> >
Philipe Lemos fica em 2º lugar dos assuntos mais comentados no Twitter

Philipe Lemos fica em 2º lugar dos assuntos mais comentados no Twitter

A marca com a hashtag #PhilipeLemosNoJN foi atingida até o encerramento do Jornal Nacional neste sábado (21)

Publicado em 21 de setembro de 2019 às 21:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Philipe Lemos na bancada do Jornal Nacional. (Laís Magesky)

Âncora do ES1, da TV Gazeta, Philipe Lemos assumiu a bancada do Jornal Nacional ao lado da jornalista Ana Lídia Daibes, de Rondônia, neste sábado (21) — e o resultado não poderia ter sido diferente. Com todo o carisma e profissionalismo, a hashtag #PhilipeLemosNoJN ficou em 2º nos assuntos mais comentados no Twitter no Brasil até o encerramento do telejornal.

Guiados pelo Twitter do Gazeta Online, os internautas embarcaram na hashtag e enviaram todo o carinho e encheram Philipe de elogios. Ao finalizar o Jornal Nacional, Philipe agradeceu à parceria de Ana Lídia e encerrou com "boa noite, e até uma próxima, quem sabe". Philipe Lemos ganhou cerca de 10 mil seguidores no Instagram apenas durante a exibição do telejornal.

VEJA TWEETS

Em um momento do Jornal Nacional em que é dada a previsão do tempo, Philipe comentou que a capital do Espírito Santo também é conhecida por "Ventória" e arrancou risos dos colegas. No Twitter, os internautas interagiram.

Trending Topics do Brasil. (Reprodução | Twitter)

A edição ainda mostrou uma reportagem feita pela TV Gazeta sobre grupos de Whatsapp em que pessoas compartilham informações de blitz. Já sobre o Estado de Ana Lídia, foi exibida uma reportagem que fala que pomeranos saíram do Estado capixaba para Rondônia.

Este vídeo pode te interessar

Philipe Lemos no Jornal Nacional. (Reprodução | Twitter)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais