Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Amigas parceiras

Adele planeja despedida de solteira surpresa para Jennifer Lawrence

"Adele queria organizar algo para Jennifer e começou a enviar convites para a festa, que ainda nem tem data", contou uma fonte ao The Sun

Publicado em 11 de Julho de 2019 às 11:47

Publicado em 

11 jul 2019 às 11:47
Crédito: Reprodução/Instagram @jenniferlawrence_
Depois de Adele, 31, e Jennifer Lawrence, 28, terem tido uma noite muito divertida em um famoso bar gay de Nova York, as amigas devem ter um novo encontro juntas. E promete ser épico.
De acordo com informações publicadas pelo jornal britânico The Sun, a cantora Adele estaria planejando uma festa de despedido de solteiro. O melhor de tudo é que a britânica está planejando tudo para ser uma festa surpresa.
"Adele queria organizar algo para Jennifer e começou a enviar convites para a festa, que ainda nem tem data", contou uma fonte ao The Sun. "Tudo é extremamente secreto no momento, mas os convidados tem recebido os convites aos poucos e parece que será uma grande festa".
Ao que tudo indica, a cantora pensa em fazer uma festa bem intimista, em que celulares e redes sociais não serão bem-vindas, para fazer com que Jennifer se sinta o mais confortável possível. "Adele quer manter a classe e a privacidade, então, celulares, filmagens e redes sociais não serão bem-vindas nessa festa".
A festa no bar gay nova-iorquino Pieces, em que as duas apareceram se divertindo muito, aconteceu pouco mais de um mês após Jennifer Lawrence ficar noiva do empresário Cooke Maroney, 34, e bem pouco tempo antes de Adele anunciar a separação de seu marido Simon Konecki, 45, com quem ficou por 7 anos.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Sabatina com Rose de Freitas, candidata ao Senado pelo MDB
“Emenda Pix é um absurdo, tem que acabar”, diz Rose de Freitas em sabatina
Rike Gonçalves dos Santos, de 3 anos, morreu em incêndio em Colatina
Polícia aponta abandono de incapaz na morte de menino de 3 anos em incêndio em Colatina
Imagem de destaque
Fã de Rick e Morty? O seu cachorro merece um nome inspirado nos personagens da animação 

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados