> >
'A Fazenda 12': Raíssa Barbosa tem crise e surta após ser 'metralhada'

"A Fazenda 12": Raíssa Barbosa tem crise e surta após ser "metralhada"

Peoa foi indicada para a roça com oito votos de seus colegas de confinamento logo na primeira eliminação do reality da Record e acabou ficando chateada

Publicado em 16 de setembro de 2020 às 08:47

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
"A Fazenda 12": a peoa Raíssa Barbosa em crise de surto. (Record TV/Reprodução)

O clima anda pesado em "A Fazenda 12". Depois da formação da roça na noite desta terça (15), Raíssa Barbosa foi desabafar no quarto com as colegas MC Mirela, Luiza Ambiel e Victória Villarim. Durante o papo, acabou tendo uma crise e surtou. 

A ex-Miss Bumbum ficou chateada e não engoliu os oito votos que levou dos demais participantes do reality da Record e mostrou indignação. "Eu estou surtando, vocês não sabem". 

Antes disso, Raíssa já havia soltado indiretas sobre seu alto nível de rejeição e disse ter sido "metralhada" durante a votação - tanto pelos votos em si quanto pelos comentários e justificativas. 

Este vídeo pode te interessar

Depois de todos os episódios, Raíssa gritou muito dentro da casa, socou o chão e foi incentivada pelas amigas. "Descarrega a raiva", disse Mirela. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais