> >
Novo teaser de 'Toy Story 4' traz Woody partindo ao resgate de Buzz

Novo teaser de 'Toy Story 4' traz Woody partindo ao resgate de Buzz

Vídeo foi exibido no intervalo do Super Bowl; filme estreia em 20 de junho

Publicado em 4 de fevereiro de 2019 às 22:49

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
13/11/2018 - Novos personagens de 'Toy Story 4' . (Reprodução/Youtube)

O caubói Woody precisa resgatar o astronauta Buzz Lightyear num parque de diversões no novo teaser de "Toy Story 4". O vídeo foi ao ar na noite deste domingo (3) durante o intervalo do Super Bowl.

As cenas mostram Buzz preso numa espécie de atração desse parque e é afrontado por dois bichos de pelúcia, um coelho e um pato. O primeiro deles terá voz do ator e diretor Jordan  Peele ("Corra!"). 

Outros nomes famosos que se juntam para dublar os personagens do quarto filme da franquia são Keanu Reeves, Patricia Arquette, Michael Keaton e Timothy Dalton. Tom Hanks e Tim Allen reprisam seus papéis como Woody e Buzz, respectivamente. 

A trama do longa de animação, que estreia em 20 de junho, é descrita como uma espécie de "road movie", um filme em que a turma de Woody se junta a um novo brinquedo, um garfo chamado Forky, e todos caem na estrada. 

Este vídeo pode te interessar

O teaser do novo "Toy Story" não foi o único dos filmes que tiveram suas imagens exibidas no intervalo do Super Bowl. "Capitã Marvel" e "Vingadores: Ultimato" foram outras produções que também aproveitaram a audiência da final do campeonato de futebol americano. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais