> >
Netflix divulga trailer da quinta temporada de 'La casa de Papel'

Netflix divulga trailer da quinta temporada de 'La casa de Papel'

Série vai ser dividida em duas partes finais e a primeira estreia em setembro

Publicado em 3 de agosto de 2021 às 14:43

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Denver (Jaime Lorente), Manila (Belén Cuesta) e Tokio (Úrsula Corberó) em cena do 4º episódio de La Casa de Papel
Denver (Jaime Lorente), Manila (Belén Cuesta) e Tokio (Úrsula Corberó) em cena do 4º episódio de La Casa de Papel. (Tamara Arranz/Netflix)

A Netflix divulgou o trailer da primeira parte da quinta temporada de La Casa de Papel nesta segunda-feira, 2. A última sequência da série vai ser dividida em duas partes.

A primeira estreia no streaming no dia 3 de setembro. Já a segunda chega na plataforma em 3 de dezembro. A prévia do seriado mostra o grupo de criminosos sem esperança.

Isso porque já faz mais de 100h que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar, muito pelo contrário, o momento é de tensão e luto.

O Professor, personagem de Álvaro Morte, foi capturado e, pela primeira vez, não tem um plano de fuga. Além disso, os ladrões vão precisar enfrentar muitas explosões e o pior inimigo possível: o exército espanhol.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais