ASSINE

Netflix anuncia sequência para o filme 'Bright', com Will Smith

Segundo filme da franquia também terá direção e roteiro de David Ayer

Publicado em 03/01/2018 às 18h13
Will Smith e Joel Edgerton no filme "Bright". Crédito: Matt Kennedy
Will Smith e Joel Edgerton no filme "Bright". Crédito: Matt Kennedy

O serviço de streaming Netflix anunciou nesta quarta-feira, 3, que irá produzir uma sequência para o filme Bright, lançado com exclusividade na plataforma em dezembro.

Com direção de David Ayer, o filme traz como protagonistas Will Smith e Joel Edgerton e traz um cenário futurista e fantasioso, com criaturas convivendo com humanos, na cidade de Los Angeles.

Leia mais notícias de Entretenimento

O anúncio do segundo filme, que também terá direção e roteiro de Ayer, veio com um vídeo em que diversas pessoas fazem teste para o papel de um Orc, uma das criaturas do filme.

Apesar de não revelar muitos detalhes sobre a audiência, a Netflix já afirmou anteriormente que Bright foi o filme original mais visto do serviço de streaming até hoje. O longa está disponível na plataforma.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.