> >
'Minha Mãe É Uma Peça 3' tem Dona Hermínia querendo curtir a vida

'Minha Mãe É Uma Peça 3' tem Dona Hermínia querendo curtir a vida

Longa tem estreia nos cinemas programada para 26 de dezembro

Publicado em 11 de novembro de 2019 às 20:02

Alexandra Richter com Paulo Gustavo e Patrícia Travassos em 'Minha Mãe é uma Peça 3" Crédito: Instagram/alexandrarichteroficial

Depois de muita expectativa, enfim saiu o trailer oficial de "Minha Mãe É Uma Peça 3", com Paulo Gustavo no papel da desbocada Dona Hermínia. No longa, ela passa por sustos, aventuras e confusões com os filhos. 

No filme, Hermínia quer curtir mais a vida. Nas cenas, porém, ela mostra que isso não será nada fácil, já que ainda está assustada por saber que a filha, Marcelina (Mariana Xavier), está grávida do namorado, e Juliano (Rodrigo Pandolfo), vai se casar com um homem.

Apesar disso, ela continua mostrando que tem a língua afiada, provoca todo o mundo e faz rir com suas tiradas engraçadas.

O longa causou polêmica antes mesmo de o trailer ser exibido. Isso por conta da decisão de Gustavo de não exibir um possível beijo gay entre os personagens de Pandolfo e do ator que faz seu marido. Apesar de ambos fazerem juras de amor no altar, a cena do beijo não vai ser mostrada.

Homossexual, casado e pai de dois meninos gêmeos, Paulo Gustavo disse que entende os questionamentos e que, embora não seja militante, é um ser político.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais