ASSINE

Juliette, Xuxa, Tatá Werneck e Iza estarão no Prêmio Multishow

Esta será a 28ª edição da cerimônia, que vai celebrar as principais produções musicais e os artistas brasileiros do ano

Publicado em 21/07/2021 às 07h52
Juliette Freire
Juliette Freire vai apresentar uma das categorias. Crédito: @juliette

O Prêmio Multishow 2021 já tem data para ir ao ar: 8 de dezembro. A exibição, com o comando de Iza e Tatá Werneck, ocorrerá direto do Rio de Janeiro e trará como tema "Imagine um Mundo de Música".

Esta será a 28ª edição da cerimônia, que busca celebrar as principais produções musicais e os artistas brasileiros do ano.

Haverá participação de Xuxa, a bordo de sua icônica nave, que vai entregar o troféu ao vencedor de uma das categorias e interagir com as ativações digitais ao longo da noite. Juliette Freire, vencedora do BBB 21, também é presença confirmada. A paraibana vai apresentar uma das categorias e está preparando uma surpresa para o público.

"Sabemos da importância do prêmio para o mercado, para os artistas e para o público e a cada ano procuramos inovar e surpreender. Nesta edição, a ideia é que todos sejam transportados para um novo mundo por uma noite. Um mundo de música." explica Tatiana Costa, diretora do Multishow.

O pré-show vai funcionar como uma estação de transporte para o mundo da música, sob o comando de Didi Wagner, Titi Muller, Laura Vicente, Dedé Teicher e China. O conteúdo digital vai transitar entre os ambientes tendo à frente a dupla Diva Depressão.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Música BBB Juliette Freire Multishow Xuxa Meneghel

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.