> >
Fotojornalismo: Zumbis invadem o Centro de Vitória

Fotojornalismo: Zumbis invadem o Centro de Vitória

Aproveitando o Dia das Bruxas,  o Instituto Goia organizou uma caminhada noturna no centro da Capital. Evento buscou valorizar espaços culturais e monumentos públicos

Publicado em 31 de outubro de 2019 às 22:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Quem passou pelo Centro de Vitória na noite desta quinta-feira (31) de Dia das Bruxas levou um susto ao se deparar com um grupo de zumbis andando pelas ruas. A atração, que não passa de uma brincadeira, faz parte do evento "caminhada noturna", organizado pelo Instituto Goia para promover a valorização do Centro Histórico da Capital.

O passeio contou com o apoio das secretarias de Estado da Cultura (Secult), e de Turismo (Setur) e a Municipal de Cultura de Vitória. Quem perdeu o evento ao vivo, pode dar uma espiada na galeria de fotos preparada por A Gazeta. É de arrepiar!

Este vídeo pode te interessar

Data: 31/10/2019 - ES - Vitória - Caminhada cultural do Dia das Bruxas no Centro de Vitória - Editoria: Cidades - Foto: Fernando Madeira - GZ(Fernando Madeira)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais