ASSINE

Fames seleciona bolsistas para atuarem nas escolas públicas estaduais

No total, são 12 vagas, mais cadastro de reserva, para profissionais da área da música, comunicação e estatística

Publicado em 03/06/2019 às 15h46
Projeto Bandas nas Escolas, da Fames. Crédito: Divulgação/Fames
Projeto Bandas nas Escolas, da Fames. Crédito: Divulgação/Fames

A Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) seleciona bolsistas para aturem nos projetos "Bandas nas Escolas" e "Orquestra Sinfônica Jovem". No total, são 12 vagas, mais cadastro de reserva, para profissionais da área da música, comunicação e estatística.

O Projeto Bandas nas Escolas seleciona oito regentes de banda, que atuarão nos municípios de Afonso Cláudio, Muqui, São José do Calçado, Aracruz, Vila Velha, São Gabriel da Palha e São Mateus, além de 16 vagas para cadastro de reserva.

Já no Projeto Orquestra Sinfônica Jovem há vagas para estatístico, profissional de Comunicação e instrutores de violino, viola, violoncelo e baixo acústico, que irão atuar em 10 escolas da rede Estadual de Ensino do Espírito Santo. Em ambos os projetos, podem participar da seleção profissionais de nível superior, com remuneração de R$ 1,5 mil, e com ensino o médio concluído, com remuneração de R$ 800.

As inscrições vão até o dia 5 de junho. Para fazer a inscrição, o candidato deve acessar a ficha de inscrição nos editais disponíveis no site da Fames.

A Gazeta integra o

Saiba mais
música

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.