> >
Divulgado novo trailer de 'Toy Story 4' com brinquedo 'desaparecido'

Divulgado novo trailer de 'Toy Story 4' com brinquedo 'desaparecido'

Vilã da nova história é boneca de corda dos anos 1950

Publicado em 21 de maio de 2019 às 16:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Toy Story. (Divulgação)

Nesta terça-feira (21), a Disney e a Pixar lançaram o segundo trailer de "Toy Story 4", com uma trama que começa logo após os eventos do último filme, com os brinquedos de Andy sendo doados para outra criança.

Na nova história, Woody (Tom Hanks), Buzz (Tim Allen) e outros brinquedos vão para o norte em uma viagem de carro com a nova dona deles, Bonnie. No novo lar eles encontram Forky (Tony Hale), construído a partir de um garfo, que está decidido a fugir de lá.

Forky travessa uma crise existencial, já que não sabe se é um brinquedo ou um talher, e Woody decide ajudá-lo nessa aventura em que conhecerão novos personagens, como Ducky (Keegan-Michael Key) e Bunny (Jordan Peele).

Também veremos brinquedos "desaparecidos" em outros filmes, como a boneca  Betty (Annie Potts), que ajudará Woody contra a grande vilã da história, Gabby Gabby (Christina Hendricks), uma boneca de corda dos anos 1950.

Com Tom Hanks, Keanu Reeves, Joan Cusack e Patricia Arquette no elenco, "Toy Story 4" estreia em 20 de junho de 2019 nos cinemas brasileiros. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais