> >
Globoplay receberá novelas de 'Vale Tudo' a 'Vamp'

Globoplay receberá novelas de 'Vale Tudo' a 'Vamp'

A cada duas semanas, uma nova produção será disponibilizada na plataforma

Publicado em 22 de maio de 2020 às 12:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Odete Roitman
Personagem Odete Roitman, incarnada pela atriz Beatriz Segall em "Vale Tudo". . (Reprodução/ Rede Globo)

A partir de segunda-feira (25), o Globoplay começa um projeto para conquistar os noveleiros de plantão. A cada duas semanas, sempre às segundas, uma nova novela do acervo da Globo vai entrar no catálogo da plataforma de streaming. A primeira delas é "A Favorita", sucesso de 2008 com Claudia Raia e Patricia Pillar como as protagonistas Donatela e Flora.

Na sequência, já estão definidas as cinco estreias seguintes: "Tieta" (1989), "Explode Coração" (1995), "Estrela-Guia" (2001), "Vale Tudo" (1988) e "Laços de Família" (2000). Outros mais de 30 títulos, como "Vamp" (1991), "Quatro por Quatro" (1994) e "Pai Herói" (1979) estão em processo de resgate para disponibilização no Globoplay, ainda sem data de quando isso ocorrerá.

Essas produções se juntam a outras 91 que já estão disponíveis no Globoplay, como "O Rei do Gado" (1996), "Por Amor" (1997) e "Avenida Brasil" (2012).

Também a partir de segunda (25), todos os primeiros capítulos de todas as novelas estarão abertos para não assinantes da plataforma. "As novelas são parte da memória afetiva do brasileiro [...] Quem nunca se lembrou de uma passagem da infância ou da juventude ao ouvir a trilha sonora ou ao rever uma cena de uma novela clássica?", indaga Ana Carolina Lima, head de Conteúdo do Globoplay.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais