> >
Aprenda coreografias de danças do verão para os bloquinhos de carnaval

Aprenda coreografias de danças do verão para os bloquinhos de carnaval

Vale coreografar com as amigas nos bloquinhos, nas boates e nas festas de carnaval; veja vídeos e aprenda a dançar "Jenifer" e "Piscininha, Amor"

Publicado em 1 de março de 2019 às 18:54

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
28/01/2019 - O professor de dança, Nelsinho, com suas alunas ensinam os passos de "Jenifer" e "Piscininha, Amor". (Marcelo Prest)

No ritmo da folia, que tal aprender um pouco das danças do verão para arrasar nos bloquinhos de rua? A mesma coreografia serve para dar um show nas boates, nas festas antes e depois do carnaval, e também para a vida, já que tudo com dança fica mais legal, não é mesmo? 

A chegada de "Jenifer", de Gabriel Diniz, iniciou a disputa de música do verão. Em seguida, "Piscininha, Amor", de Whadi Gama, chegou para entrar na briga de música chiclete da temporada. O Gazeta Online pediu ao professor da dança da Bodytech do Shopping Vitória, Nelsinho Sardinha, para enssinar os passinhos. Confira abaixo.

Aprenda a dançar "Jenifer":

Aprenda a dançar "Piscininha, Amor":

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais