ASSINE

Anchieta terá passeata com DJs e shows para celebrar orgulho LGBT

Evento acontece neste domingo (7)

Publicado em 02/07/2019 às 11h37
Cena da 1ª Passeata Cultural LGBT de Anchieta. Crédito: Arquivo pessoal/Divulgação
Cena da 1ª Passeata Cultural LGBT de Anchieta. Crédito: Arquivo pessoal/Divulgação

Anchieta realiza sua 2ª Passeata Cultural LGBTQ+ neste domingo (7). O evento pretende reunir mais de 400 participantes que vão celebrar a diversidade com o tema "Ser: Sobre Existir e Resistir". A parada acontece dias depois do Dia do Orgulho LGBT, comemorado no último dia 28 de junho. 

A passeata se concentrará na praça de Canta Galo, em Anchieta, às 14h. Depois disso, o movimento vai seguir até o Centro da cidade onde haverá apresentações culturais, musicais de dança e performances. 

Entre as atrações estão o cantor Pedro Kimura e DJs Wellington Anholetti e Lilian Sales. Se apresenta também o grupo musical Burn Bitches e as cantoras Evelyn do Carmo e Karla Carolina

O evento será apresentado pela dupla Cezar Rocksiqh e Vicky Nascimento: "Estamos buscando os direitos principais do ser humano: o de ser, estar e de existir. Ocupar as ruas, se impor e ter essa visibilidade e esse lugar de fala é crucial nesse momento. Tem sido uma resistência e luta constante por existência. Estamos vivos e chegando cada vez mais próximos de conquistar tudo que é nosso por direito", afirma Rocksiqh. 

SERVIÇO

2ª Passeata Cultural LGBTQ+ de Anchieta

Onde: concentração na Praça de Canta Galo

Quando: 7 de julho de 2019 (domingo), a partir das 14h

Entrada franca

A Gazeta integra o

Saiba mais
anchieta espírito santo lgbt

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.