> >
Alex Fava lança música em homenagem aos profissionais da saúde

Alex Fava lança música em homenagem aos profissionais da saúde

O clipe de "Sem Você" conta com participação especial do historiador e professor Leandro Karnal

Publicado em 15 de maio de 2020 às 19:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Alex Fava, cantor. (Reprodução/Instagram)

O cantor Alex Fava, conhecido pelo engajamento e abordagem de temas sociais em suas músicas, apresentou nesta sexta-feira (15), seu novo trabalho: a música “Sem Você”, lançada nas plataformas digitais. 

O single foi escolhido pelo artista e sua equipe para homenagear os profissionais de saúde. O vídeo ainda conta com uma mensagem do professor e historiador Leandro Karnal. Ele compara equipes médicas a guerreiros em grandes batalhas históricas.

Muitos médicos, enfermeiros e todos os que trabalham em hospitais, ambulâncias e prontos socorro precisaram refazer o seu dia-a-dia, abrindo mão de passar momentos com suas famílias para cuidar de pessoas com sintomas da covid-19. 

"É a minha forma de homenagear estas pessoas. Escrevi 'Sem Você' e coloquei tudo o que estava sentido. Vi que, neste momento, é exatamente o que nós queremos dizer para quem amamos, que nada faz sentido sem estas pessoas", explica Alex.

Este vídeo pode te interessar

Ao final do clipe, um QR Code é mostrado. Ao apontar a câmera do celular, quem está assistindo pode fazer uma doação para ajudar o Hospital São Paulo. Tudo o que for arrecadado será destinado para a compra de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) e outros produtos de limpeza e cuidados, como álcool em gel.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais