ASSINE

The Rock anuncia filme 'Adão Negro' para o dia 29 de julho de 2022

Personagem já era para ter aparecido, mas ganhou voo solo

Publicado em 30/03/2021 às 10h38
Atualizado em 30/03/2021 às 10h38
Dwayne Johnson como Adão Negro em teaser divulgado pela DC
Dwayne Johnson como Adão Negro em teaser divulgado pela DC. Crédito: Divulgação/DC

O ator Dwayne Johnson, 48, o The Rock, anunciou que seu mais novo filme de ação, "Adão Negro", dos estúdios DC, deverá estrear no dia 29 de julho de 2022.

Até então, a estreia estava programada para acontecer em dezembro de 2021, mas ganhou uma nova data por causa da pandemia. As informações são do site Deadline.

O próprio The Rock contou a novidade em suas redes sociais. "A Hierarquia do Poder no Universo DC está prestes a mudar", diz Johnson em vídeo publicado. Nele, o anúncio é mostrado em plena Times Square, em Nova York.

"Adão Negro" tem no elenco nomes como Aldis Hodge como Hawkman, Noah Centineo como Atom Smasher, Quintessa Swindell como Cyclone e Pierce Brosnan como Dr. Fate.

Jaume Collet-Serra será o diretor. O personagem Adão Negro deveria ter já aparecido no filme "Shazam" (2019). Porém, ele acabou sendo substituído pelo Dr. Sivana (Mark Strong) e escalado para um filme solo.

A primeira prévia do filme já está disponível na internet.

Cinema Cultura DC Geek

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.