ASSINE

Michael Keaton diz que ainda cabe na roupa do Batman após 30 anos

Ator vai interpretar o super-herói no filme "Flash"

Publicado em 08/10/2021 às 10h41
Danny Devito, como Pinguim, e Michael Keaton, como o homem morcego, em
Danny Devito, como Pinguim, e Michael Keaton, como o homem morcego, em "Batman o Retorno". Crédito: Divulgação/Warner

O ator Michael Keaton, 70, disse que está pronto para interpretar mais uma vez seu papel de Batman no próximo filme "The Flash", com estreia prevista em 2022. Ele garante que ainda cabe na roupa do super-herói que interpretou há mais de 30 anos nos longas "Batman" (1989) e "Batman Returns" (1992).

O apresentador Stephen Colbert, do The Late Show perguntou para o ator: "Dizem que você vai reprisar seu papel como o Batman. Você acha que o traje original ainda serve?". Keaton respondeu que já vestiu a roupa do longa: "Esbelto como sempre. Mesmas dimensões. Mesmo encaixe", disse o ator.

Keaton falou que "foi ótimo" voltar a interpretar o super-herói nas telonas. "Não sei quantos existem, [deve haver] 77 Batmans", brincou. "Eles provavelmente deveriam formar sua própria associação."

Vários atores já interpretaram o homem morcego nas últimas décadas e podem fazer parte da associação proposta por Keaton. São eles: Lewis G. Wilson, Robert Lowery, Ben Affleck, George Clooney, Val Kilmer, Adam West e Christian Bale. O próximo a interpretar o personagem é Robert Pattinson no longa "'The Batman", que estreia em 2022.

Em entrevista para The Hollywood Reporter sobre "The Flash", Keaton admitiu que "teve que ler o roteiro mais de três vezes e ainda perguntou: "Espere, como isso funciona? Eles precisaram me explicar várias vezes", disse.

O filme dirigido por Andy Muschietti é estrelado por Ezra Miller como o super-herói icônico Flash (também conhecido como Barry Allen) que viaja por universos paralelos e encontra diferentes super-heróis clássicos, como o Batman de Keaton. "Eles tiveram que me explicar isso várias vezes", acrescentou Keaton.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Cinema Famosos Geek

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.