> >
Colatina terá sessões gratuitas de cinema ao ar livre

Colatina terá sessões gratuitas de cinema ao ar livre

Exibições acontecem no domingo com duas obras contando histórias sobre a Princesa do Norte

Publicado em 10 de setembro de 2021 às 08:38

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Área de lazer da Avenida Beira Rio, em Colatina
Área de lazer da Avenida Beira Rio, em Colatina. (Larissa Avilez)

Domingo é dia de passear com a família e, quem sabe, curtir um cineminha. Em Colatina, a sessão será de graça e ao ar livre. No domingo (12), acontece o Cine Verde na área verde da Beira-Rio.

Na telona de 12m² montada, serão exibidos dois filmes, a partir das 18h. As obras trazem histórias de pessoas e pontos turísticos da cidade que comemorou 100 anos no mês de agosto.

A primeira a ser exibida é o documentário “Decola – de nós para nós”. Ele leva para a tela histórias marcantes e divertidas de colatinenses para homenagear os 100 anos da Princesa do Norte.

Já "João apresenta" traz um compilado de vídeos em que o personagem João percorre pontos turísticos de Colatina, mostrando um olhar de quem conhece cada cantinho da cidade. A série foi realizada com recursos da Lei Aldir Blanc, que inclusive está com inscrições abertas para financiamento público de novos projetos.

De acordo com a prefeitura da cidade, pode levar cadeira de praia, canga, toalhas, pipoca, guloseimas e ficar à vontade para aproveitar a sessão de cine ao ar livre. "Não se esqueça de levar máscara e manter distanciamento social entre os grupos de pessoas", ressalta o órgão no comunicado.

*Com informações da Prefeitura de Colatina

Este vídeo pode te interessar

  • CINE VERDE
  • Exibição dos filmes "Decola - de nós para nós" e "João apresenta"
  • Quando: domingo (12), a partir das 18h
  • Onde: na área verde da Beira-Rio
  • Entrada franca

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais