ASSINE

Wine abre oportunidades de estágio na área de tecnologia

Interessados podem se inscrever até 5 de novembro; pessoas com mais de 60 anos também podem se candidatar no processo seletivo

Publicado em 22/10/2020 às 17h21
Atualizado em 22/10/2020 às 18h19
Clube de vinhos on line
Oportunidades para quem quer estagiar nas áreas de tecnologia ou engenharia. Crédito: Divulgação

A Wine, clube de assinatura de vinhos, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Wine Tech. A oferta é de 15 vagas para atuar na área de tecnologia. Todas as oportunidades são para o escritório do Espírito Santo.

A seleção é a aberta a estudantes que tenham a conclusão do curso prevista até dezembro de 2021. Os cursos contemplados são os de Tecnologia e Engenharia. Pessoas com mais de 60 anos também podem se candidatar. 

“Na Wine, toda diversidade é bem vinda e valorizada. Um dos nossos objetivos com esse programa de estágio é atrair pessoas diversas, que com suas diferentes visões e experiências tornarão nosso ambiente ainda mais colaborativo e criativo”, ressalta a gerente de Cultura e Pessoas da Wine, Paula Caetano.

As inscrições podem ser feitas até 5 de novembro no site vinho.me/WineTech. O processo seletivo será realizado em novembro e o estágio começa em dezembro. A seleção conta com dinâmicas de grupo e entrevistas.

Os selecionados vão receber bolsa de estágio, ticket alimentação ou refeição, vale transporte ou combustível, premiação por resultados, descontos na Loja Wine e Clube Wine, acesso ao outlet exclusivo da marca, horário flexível e possibilidade de atuar no modelo home office.

Estágios (ES) Tecnologia vinhos

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.