Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Novos talentos

Wine abre oportunidades de estágio na área de tecnologia

Interessados podem se inscrever até 5 de novembro; pessoas com mais de 60 anos também podem se candidatar no processo seletivo

Publicado em 22 de Outubro de 2020 às 17:21

Redação de A Gazeta

Publicado em 

22 out 2020 às 17:21
Clube de vinhos on line
Oportunidades para quem quer estagiar nas áreas de tecnologia ou engenharia Crédito: Divulgação

A Wine, clube de assinatura de vinhos, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Wine Tech. A oferta é de 15 vagas para atuar na área de tecnologia. Todas as oportunidades são para o escritório do Espírito Santo.

A seleção é a aberta a estudantes que tenham a conclusão do curso prevista até dezembro de 2021. Os cursos contemplados são os de Tecnologia e Engenharia. Pessoas com mais de 60 anos também podem se candidatar. 

“Na Wine, toda diversidade é bem vinda e valorizada. Um dos nossos objetivos com esse programa de estágio é atrair pessoas diversas, que com suas diferentes visões e experiências tornarão nosso ambiente ainda mais colaborativo e criativo”, ressalta a gerente de Cultura e Pessoas da Wine, Paula Caetano.

As inscrições podem ser feitas até 5 de novembro no site vinho.me/WineTech. O processo seletivo será realizado em novembro e o estágio começa em dezembro. A seleção conta com dinâmicas de grupo e entrevistas.

Os selecionados vão receber bolsa de estágio, ticket alimentação ou refeição, vale transporte ou combustível, premiação por resultados, descontos na Loja Wine e Clube Wine, acesso ao outlet exclusivo da marca, horário flexível e possibilidade de atuar no modelo home office.

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagens feitas por IA de Richarlison 'tomando' a ilha em Angra dos Reis
Richarlison ironiza fuga de Flávio Bolsonaro: 'Então não tem ninguém na ilha?'
Imagem BBC Brasil
O mapa que revela avanço generalizado de Lula no 2º turno: petista só 'piorou' em quatro de 5.571 municípios
Imagem de destaque
Colisão entre dois trens deixa 'dezenas de mortos' na Espanha

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.