> >
Samarco abre inscrições para o programa de trainee com vagas no ES

Samarco abre inscrições para o programa de trainee com vagas no ES

Oportunidades são para os cursos como Engenharia, Relações Internacionais, Sistema de Informação, Ciência da Computação, Química, Biologia e Geologia

Publicado em 25 de agosto de 2021 às 13:49

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Planta de pelotização da Samarco, em Ubu, em Anchieta
Planta de pelotização da Samarco, em Ubu, em Anchieta. (Jefferson Rocio)

Já estão abertas as inscrições para o programa de trainee da Samarco. As oportunidades estão disponíveis na sede administrativa em Belo Horizonte e nas unidades de Mariana (MG) e Anchieta (ES) para atuação nas áreas operacionais e corporativas. Os interessados podem se inscrever até o dia 9 de setembro, no site do programa. O total de postos não foi informado.

De acordo com as regras da seleção, o candidato precisa ter se formado a partir de dezembro de 2019 ou em graduação com conclusão até março de 2022. Também é necessário ter disponibilidade para trabalhar presencialmente no local da vaga. O inglês é nível avançado.

A mineradora informou que as oportunidades são para candidatos dos seguintes cursos: Engenharias, Direito, Relações Internacionais, Sistema da Informação, Ciência da Computação, Química, Biologia, Geologia, Sociologia, entre outros.

A seleção contará com testes on-line em inglês e entrevistas com o objetivo de conhecer o perfil, habilidades e competências do candidato. O programa está previsto para começar em novembro deste ano e tem a duração de dois anos.

Os interessados terão como benefícios o salário, além de Programa de Participação nos Resultados, vale-alimentação, vale-refeição, previdência privada, plano de saúde, seguro de vida, entre outros.

“O programa de trainee da Samarco é uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional. Buscamos novos talentos para integrar nosso time e trilhar conosco rumo a uma mineração diferente. Os selecionados terão a oportunidade de desenvolver suas habilidades, competências e performance”, comentou a analista de Seleção da Samarco, Carolina Porto.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais