> >
Operadora de saúde abre vagas de emprego para quem tem mais de 50 anos

Operadora de saúde abre vagas de emprego para quem tem mais de 50 anos

Postos de trabalho são para o cargo de operador de telemarketing; candidatos precisam ter o nível médio conhecimento em Pacote Office

Publicado em 21 de janeiro de 2022 às 14:29

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Quem tem mais de 50 anos e está à procura de uma oportunidade de emprego deve ficar atento. Isso porque operadora de saúde MedSênior está com vagas de trabalho abertas para a contratação de operador de telemarketing. Os profissionais vão atuar em Vitória.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected] até esta quarta-feira, 26 de janeiro, sem esquecer de colocar o nome da função no campo “Assunto” da mensagem.

Para participar da seleção, é necessário que o candidato tenha o ensino médio completo e conhecimento em Pacote Office. São desejáveis ainda experiências em atendimento e na área da Saúde. Além disso, ter mais de 50 anos é considerado um diferencial.

Operador de telemarketing
Chances para trabalhar como operador de telemarketing. (Pixabay)

A operadora oferece ticket-alimentação, vale-transporte, planos de saúde e odontológico, seguro de vida, convênios com instituições e estabelecimentos, folga no aniversário, acolhimento psicológico e outros benefícios.

O vice-presidente executivo da MedSênior, Maely Coelho Filho, afirma que, com esse processo seletivo, a operadora quer promover a inclusão, dando a chance para que pessoas que já passaram dos 50 anos sejam inseridas e recolocadas no mercado de trabalho.

“Acreditamos no poder da diversidade etária. Os profissionais experientes e maduros têm muito a contribuir com as organizações. E a longevidade é a nossa causa. Queremos que não só os beneficiários se sintam úteis, capazes e ativos ao envelhecerem como também as pessoas que integram as nossas equipes”, afirma.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais