> >
Fábrica de máquinas vai abrir 300 vagas de emprego em nova unidade no ES

Fábrica de máquinas vai abrir 300 vagas de emprego em nova unidade no ES

Nova sede de empresa que fabrica equipamentos agrícolas será inaugurada em Linhares este ano e os interessados já podem enviar currículos para cargos como soldador, caldeireiro e motorista

Publicado em 21 de julho de 2020 às 15:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Vagas para soldador, mecânico de manutenção e caldeireiro de manutenção no Sine da Serra, nesta sexta-feira.
Vagas para soldador, caldeireiro, montador, ajudante industrial, operador de empilhadeiras, entre outras. . (Pixabay)

A empresa capixaba Fimag vai abrir até 300 novas vagas de emprego com a inauguração de uma nova unidade no Polo Empresarial VTO, em Linhares. A nova sede da fabricante de equipamentos para beneficiamento de grãos, produzirá máquinas agrícolas e peças industriais sob encomenda.

A fase de contratação começará dentro de 90 dias. Inicialmente, 85 postos serão abertos e depois mais 160, podendo chegar até 300 vagas. A procura será para os cargos de: soldador, caldeireiro, montador, ajudante industrial, operador de empilhadeiras, entre outros. Os interessados devem enviar seus currículos para [email protected].

Por conta da pandemia do novo coronavírus, que demandou uma série de novos procedimentos para que a empresa trabalhasse conforme as orientações dos serviços municipal e estadual de saúde e das chuvas de maio, as obras registraram um pequeno atraso, mas, mesmo assim, segundo a empresa, serão entregues em 2020.

O CEO da Fimag, Rômulo Barreto, afirma que a ampliação da empresa foi necessária para atender à crescente demanda do mercado e, também, pelas boas condições de investimento encontradas no município de Linhares.

O diretor também destaca a localização do empreendimento. “A escolha pelo loteamento foi consequência de uma soma de fatores positivos. Estimulados pelo aquecimento do mercado, buscamos uma localização estratégica em termos de área, infraestrutura e movimentação logística. Desenvolvemos, cada vez mais, equipamentos com grandes dimensões e a nova sede permitirá melhores condições para produção e transporte, inclusive com redução no custo do frete”, afirma.

CONFIRA AS VAGAS

  • Soldador
  • Caldeireiro
  • Montador
  • Ajudante industrial
  • Operador de empilhadeira
  • Fonte rolante
  • Motorista
  • Operador muck
  • Estoquista
  • Porteiro com experiência em notas fiscais.

Este vídeo pode te interessar

Envio de currículos para: [email protected].

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais