Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Economia
  • Maia vê dificuldade para reforma administrativa sem avanço na tributária
Brasília

Maia vê dificuldade para reforma administrativa sem avanço na tributária

Rodrigo Maia  afirma que as duas propostas são 'fundamentais e urgentes'

Publicado em 28 de Outubro de 2019 às 20:50

Redação de A Gazeta

Publicado em 

28 out 2019 às 20:50
O presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia Crédito: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, disse nesta segunda-feira (28) que avisou à equipe do ministro Paulo Guedes que não considera a reforma administrativa mais importante que a tributária. Segundo ele, as duas propostas são "fundamentais e urgentes" e ponderou ainda que haverá muita dificuldade de avançar nas mudanças administrativas se não se avançar paralelamente nas alterações tributárias.
"Eu disse à assessora do Paulo Guedes e ao secretário Esteves que para a gente não tinha administrativa mais importante que tributária, as propostas são todas fundamentais e urgentes. E acho que vão ter muita dificuldade na Câmara de avançar na administrativa se não tivermos condições de avançar na tributária", disse durante evento organizado pelo Grupo Voto em São Paulo.
Ele afirmou ainda que, durante sua visita a Londres e Irlanda - uma tentativa de diminuir o impacto negativo na imagem do país após os ruídos acerca do desmatamento na Amazônia -, percebeu que a imagem do País lá fora "não parece muito boa neste momento". "Se não resolvermos isso, não adianta fazer reforma tributária, administrativa. Há uma relação muito forte entre investimento internacional com meio ambiente", disse.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Nova CNH / Detran ES
CNH Social 2026: Detran abre matrícula para selecionados no 2 º lote
French President Emmanuel Macron and Brazilian President Luiz Inacio Lula da Silva
No G7, Lula faz críticas veladas a Trump ao citar protecionismo e crime organizado
Oportunidades de estágio para estudantes de nível médio, técnico e superior
Mais de 3.200 vagas de estágio abertas em órgãos do governo do ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados