> >
Magazine Luiza compra Hubsales, que faz indústrias venderem direto para consumidores

Magazine Luiza compra Hubsales, que faz indústrias venderem direto para consumidores

Para o Magazine Luiza, esse modelo elimina intermediários e eleva a margem da indústria por reduzir custo de distribuição

Publicado em 31 de julho de 2020 às 08:29

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Loja do Magazine Luiza: rede deve vir para o Estado e operar quiosques em parceria com outras marcas
Magazine Luiza anuncia a conclusão da compra da Hubsales. (Divulgação)

O Magazine Luiza anunciou nesta quinta-feira (30) a conclusão da compra da Hubsales, plataforma por meio da qual fabricantes oferecem seus produtos diretamente aos consumidores.

"O sortimento oferecido pelas indústrias ganha relevância nas plataformas e elas têm a oportunidade de escalar de forma significativa seus negócios por meio do ecommerce", afirmou o Magazine Luiza, alegando que esse modelo elimina intermediários e eleva a margem da indústria por reduzir custo de distribuição.

A Hubsales é especializada nos setores calçadista e de confecções, com foco na região de Franca (SP), movimentando mais de R$ 100 milhões e mais de 700 mil pedidos anuais. O valor da compra não foi divulgado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais