> >
Vila Velha terá novo residencial resort com serviços inovadores

Vila Velha terá novo residencial resort com serviços inovadores

Assinado pela Grand Construtora, o Taj Home Resort será construído no Jockey Itaparica, um dos bairros mais valorizados do município

Publicado em 4 de novembro de 2021 às 18:28

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Com 390 apartamentos de alto padrão de acabamento, o empreendimento ocupa uma área de 30 mil metros quadrados, sendo 18 mil metros quadrados entre área verde e lazer.
Com 390 apartamentos de alto padrão de acabamento, o empreendimento ocupa uma área de 30 mil metros quadrados, sendo 18 mil metros quadrados entre área verde e lazer. (Grand Construtora/Divulgação)
  • Estúdio Gazeta

    Esse conteúdo é pago por um anunciante e produzido pelo Estúdio Gazeta.
    Saiba mais em negocios.redegazeta.com.br/estudiogazeta
  • Grand Construtora

Já imaginou viver em um resort com localização privilegiada em Vila Velha e ainda contar com serviços que vão de “helpers” a salão de beleza e restaurante, sem sair de casa? Pode até parecer sonho, mas empreendimentos deste perfil já começam a se tornar realidade no mercado imobiliário de luxo capixaba.

Prova disso é o Taj Home Resort, que será construído no Jockey de Itaparica, um dos bairros mais valorizados da cidade canela verde. O projeto, assinado pela Grand Construtora, será lançado em novembro e terá um perfil de luxo exclusivo.

Além de segurança e privacidade, o Taj Home Resort contará com uma ampla rede de serviços terceirizados, privativos para moradores e seus convidados.

Dentro da proposta de residencial resort, não faltarão opções de lazer no empreendimento.
Dentro da proposta de residencial resort, não faltarão opções de lazer no empreendimento. (Grand Construtora/Divulgação)

Entre os muitos serviços estão “helpers”, que são funcionários para auxiliar os moradores em tarefas diárias, tal como o transporte de compras até os apartamentos; estúdio de pilates; lava a jato; lavanderia; saladeria e choperia. Quem tiver mobilidade reduzida, por exemplo, poderá usar carros elétricos, com motorista, para circular pelo resort.

“Esse projeto foi construído com base em um tripé: serviço, segurança e privacidade. De um lado, os apartamentos terão uma linda vista para o mar, e de outro, vista para o resort, com privacidade para todos os apartamentos”, explica o diretor-presidente da Grand Construtora, Rodrigo Barbosa.

MUITO ESPAÇO E ÁREAS VERDES

No Taj Home Resort serão 56 m² entre paisagismo e lazer por apartamento.
No Taj Home Resort serão 56 m² entre paisagismo e lazer por apartamento. (Grand Construtora/Divulgação)

Com 390 apartamentos de alto padrão de acabamento, o empreendimento ocupa uma área de 30 mil metros quadrados, sendo 18 mil metros quadrados entre área verde e lazer.

Serão duas torres. Uma delas com 25 andares e apartamentos com 4 quartos, sendo todos suítes, 4 vagas de garagem e plantas com área de 275 metros quadrados a 295 metros quadrados.

Já a segunda torre terá 50 andares com unidades de 3 quartos, sendo todos suítes, 3 vagas de garagem e metragem entre 160 metros quadrados e 175 metros quadrados.

Todos os imóveis terão revestimento do piso em grandes formatos de porcelanato.

FÉRIAS O ANO TODO

Dentro da proposta de residencial resort, não faltarão opções de lazer no empreendimento.

“Neste lançamento serão 56 m² entre paisagismo e lazer por apartamento, bem acima da média praticada pelo mercado”, complementa o empresário Rodrigo Barbosa.

Taj Home Resort
Taj Home Resort, da Grand Construtora, está localizado no bairro Jockey de Itaparica. (Grand Construtora/Divulgação)

Além dos tradicionais itens de lazer, haverá uma ampla piscina; academia superequipada; praça com área verde; e salas para estudos e para home office com wi-fi liberado, com baias individuais e também para grupos de até seis pessoas.

“Os moradores terão momentos especiais diários. Eles poderão gastar o seu tempo, que é tão precioso, com o que realmente importa. Costumo dizer que viver no Taj Home Resort será como estar de férias o ano inteiro”, ressalta.

DIFERENCIAIS

No Taj Home Resort, todos os apartamentos terão uma de suas vagas de garagem com estrutura pronta para abastecer veículos elétricos da família.

Outro diferencial do empreendimento é a segurança. Haverá uma equipe de profissionais atuando em pontos fixos e também circulando por todo o resort.

A expectativa é de que viver no Taj Home Resort será como estar de férias o ano inteiro.
A expectativa é de que viver no Taj Home Resort será como estar de férias o ano inteiro. (Grand Construtora/Divulgação)

O residencial é assinado pela Grand Construtora, empresa capixaba com oito anos de história e mais de 20 anos de experiência de seu fundador, Rodrigo Barbosa.

Já são mais de mil unidades imobiliárias entregues ou em construção e mais de 270 mil metros quadrados de obras, com foco em empreendimentos de qualidade, alto padrão e inovação.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais