> >
Sicoob ES realiza apresentação de resultados de 2023 nesta quinta-feira

Sicoob ES realiza apresentação de resultados de 2023 nesta quinta-feira

Associados poderão conhecer todos os detalhes que marcaram o último ano em transmissão ao vivo com presidentes e diretores

Publicado em 20 de fevereiro de 2024 às 17:09

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Sicoob ES apresenta resultados
O Sicoob ES reafirma sua posição como uma instituição financeira sólida, que a cada ano apresenta resultados mais consistentes. (Sicoob/Divulgação)
  • Estúdio Gazeta

    Esse conteúdo é pago por um anunciante e produzido pelo Estúdio Gazeta.
    Saiba mais em negocios.redegazeta.com.br/estudiogazeta
  • Sicoob ES

Na próxima quinta-feira, dia 22, o Sicoob ES vai divulgar os resultados fechados do último ano. Os números serão apresentados ao vivo pelo canal do Sicoob ES no Youtube (www.youtube.com.br/SicoobES), a partir de 9h, abrindo oficialmente a prestação de contas do sistema regional Sicoob ES.

Na ocasião, estarão em pauta todos os índices alcançados pela instituição, como o crescimento dos ativos, do patrimônio líquido e dos depósitos totais, além da participação de mercado nos Estados em que a instituição atua. O momento também vai levar em conta o retorno financeiro proporcionado aos cooperados, a evolução das receitas, o desempenho da carteira de crédito, aspectos da gestão durante o ano, além do lançamento de produtos e projeções para 2024.

A partir da live, as seis cooperativas singulares, que atuam no Espírito Santo, Rio de Janeiro, Bahia e São José dos Campos (SP) iniciarão suas prestações de contas no chamado Ciclo Assemblear. As datas dos eventos das singulares estarão disponíveis no site www.comunidadesicoob.com.br.

Bento Venturim, presidente do Sicoob Central ES
Bento Venturim: "Em uma instituição cooperativa, todos somos donos do negócio e, portanto, ajudamos a construir os resultados juntos". (Sicoob/Divulgação)

“Convidamos os nossos associados a estarem conosco neste momento de prestação de contas, afinal, em uma instituição cooperativa, todos somos donos do negócio e, portanto, ajudamos a construir os resultados juntos. Convido também a quem ainda não é associado ao Sicoob a assistir a live. Será uma oportunidade para entender melhor o nosso modelo de negócio e seus diferenciais”, conta Bento Venturim, presidente do Sicoob Central ES.

O Sicoob ES reafirma sua posição como uma instituição financeira sólida, que a cada ano apresenta resultados mais consistentes. No terceiro trimestre de 2023, já havia sido registrado um bom desempenho e o fechamento do ano confirmou a solidez da instituição.

A live também vai desmembrar os resultados da área de responsabilidade social da instituição, que previu investimentos na ordem de R$ 7 milhões em seis eixos de atuação, incluindo o Edital Social, que financia projetos sociais das mais variadas frentes.

Serviço:

  • Live de apresentação de resultados do Sicoob ES
  • Dia 22 de fevereiro, às 9h
  • Canal do Sicoob ES no Youtube: www.youtube.com.br/SicoobES
  • A participação é aberta ao público

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais