Publicado em 26 de dezembro de 2024 às 10:41
Quando o assunto é credibilidade no mercado, marcas que buscam ser referência precisam cumprir alguns atributos. Serviços de qualidade, respeito ao cliente e ao meio ambiente, além de responsabilidade social são alguns deles. Afinal, é assim que empresas conseguem alcançar bons números, conquistar a confiança do público e se manterem relevantes no segmento de atuação. >
A Galwan, por exemplo, conta com uma história de 37 anos no mercado imobiliário capixaba e tem como compromisso garantir que esses atributos façam parte dos projetos desenvolvidos no Estado. >
Uma prova disso está na vitória, em primeiro lugar, na categoria “Construção Civil de Alto Padrão” do 15º Marcas de Valor A Gazeta 2024, que reconhece as empresas que conquistaram o capixaba por meio dos serviços, produtos e propósito de atuação. O prêmio é resultado de uma pesquisa com 2 mil pessoas realizada nas cidades de Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica. >
Lize Barros, responsável pelo Marketing da Galwan, atribui a força da marca à qualidade dos produtos entregues. Segundo ela, foi o atributo “confiança” que colocou a Galwan no topo do ranking.>
>
Mas não para por aí. De acordo com Lize, outro fato que torna a empresa um destaque no mercado é a liderança do fundador e presidente da empresa, José Luís Galvêas, ou “Zé Luís” , como ela chama.>
“A Galwan é uma marca consolidada e com o simples conquistamos muitos méritos. O Vernissage Vitória, lançado em janeiro deste ano e que está em obras, deu uma visibilidade grande à empresa, mas a Galwan é o que é porque a liderança do Zé Luís inspira as pessoas”, disse Lize.>
Para o presidente da empresa, a credibilidade é o principal valor para uma empresa que se coloca no mercado no modelo equivalente a uma cooperativa, com um sistema de construção de condomínios a preço de custo. “As pessoas, juntas, formam um condomínio e quem administra precisa ter a confiança dos condôminos e a competência para fazer o que se propôs”, ressalta Galvêas.>
Ele também relembra que essa credibilidade começou a ser construída há mais de 40 anos, quando começou esse modelo de empreendimentos que deu origem à Galwan.>
“Fico feliz de ver que a empresa hoje, como um todo, passa essa confiança. Conseguimos implantar essa filosofia de qualidade e respeito a todos os envolvidos. Nos colocamos no lugar dos clientes e trabalhamos para satisfazê-los. Está na nossa cultura a ponto de ser verificado na pesquisa Marcas de Valor”, destaca. >
Esse trabalho, inclusive, deve seguir sendo a missão da empresa para 2025. De acordo com o diretor da Galwan, Felipe Loureiro, novos projetos e empreendimentos para Vitória e Vila Velha estão sendo planejados para o próximo ano. A novidade fica por conta de um lançamento previsto para o município da Serra, que Felipe define como um “namoro antigo” da construtora e que agora estão empenhados para conseguir lançar no segundo semestre. >
“Estamos com boas expectativas. Mas queremos continuar trabalhando com o formato que a gente acredita e permanecer de olho nas tendências, novidades e economia. É preciso estar sempre preparado para continuar colhendo bons resultados”, finaliza. >
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta