> >
Prefeitura de Guarapari contrata técnicos de enfermagem

Prefeitura de Guarapari contrata técnicos de enfermagem

Carga horária 40 horas semanais e a remuneração é de R$ 1.037,83; oferta é de 14 vagas, além da formação de cadastro de reserva

Publicado em 3 de janeiro de 2019 às 15:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Seleção vai preencher 14 vagas, além da formação de cadastro de reserva. (Reprodução internet)

A Prefeitura de Guarapari está com inscrições abertas para o processo seletivo que tem como objetivo contratar 14 técnicos de enfermagem. A carga horária 40 horas semanais e a remuneração é de R$ 1.037,83. Além das oportunidades iniciais, haverá formação de cadastro de reserva. 

Para participar é necessário que o candidato tenha concluído o curso de Técnico em Enfermagem e seja registrado no respectivo Órgão Regulador/ Conselho de Classe.

As Inscrições são gratuitas e devem ser feitas nos dias 3 e 4 de janeiro de 2019, na Sede Administrativa da Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Rua Adamastor Antônio da Silva, s/nº, Bairro Muquiçaba. O atendimento será realizado das 9h às 17h.

A seleção contará com apenas uma etapa, a avaliação de títulos e experiência profissional, onde serão pontuados Tempo de Serviço e Cursos/Títulos Compatíveis ao Exercício da Função Pleiteada.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais