ASSINE

Prefeitura de Guarapari contrata técnicos de enfermagem

Carga horária 40 horas semanais e a remuneração é de R$ 1.037,83; oferta é de 14 vagas, além da formação de cadastro de reserva

Publicado em 03/01/2019 às 11h56
Seleção vai preencher 14 vagas, além da formação de cadastro de reserva. Crédito: Reprodução internet
Seleção vai preencher 14 vagas, além da formação de cadastro de reserva. Crédito: Reprodução internet

A Prefeitura de Guarapari está com inscrições abertas para o processo seletivo que tem como objetivo contratar 14 técnicos de enfermagem. A carga horária 40 horas semanais e a remuneração é de R$ 1.037,83. Além das oportunidades iniciais, haverá formação de cadastro de reserva. 

Para participar é necessário que o candidato tenha concluído o curso de Técnico em Enfermagem e seja registrado no respectivo Órgão Regulador/ Conselho de Classe.

As Inscrições são gratuitas e devem ser feitas nos dias 3 e 4 de janeiro de 2019, na Sede Administrativa da Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Rua Adamastor Antônio da Silva, s/nº, Bairro Muquiçaba. O atendimento será realizado das 9h às 17h.

A seleção contará com apenas uma etapa, a avaliação de títulos e experiência profissional, onde serão pontuados Tempo de Serviço e Cursos/Títulos Compatíveis ao Exercício da Função Pleiteada.

 

A Gazeta integra o

Saiba mais
guarapari

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.