> >
Prefeitura de Alfredo Chaves abre vagas para agentes de saúde

Prefeitura de Alfredo Chaves abre vagas para agentes de saúde

Ao todo são 36 chances para profissionais com ensino médio e que residam na localidade; as inscrições são presenciais e começam em janeiro de 2020

Publicado em 20 de dezembro de 2019 às 10:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

*Viviane Maciel

Prefeitura de Alfredo Chaves abre processo seletivo para 36 agentes de saúde. (Prefeitura de Alfredo Chaves / Divulgação)

A Prefeitura Alfredo Chaves, no Sul do Espírito Santo, abre as inscrições para a seleção de 36 profissionais para compor o quadro de servidores temporários do município. As vagas são para agentes comunitários de saúde com contratação de imediata.

Além das chances temporárias, há também a formação de cadastro de reservas. As oportunidades também estão abertas para pessoas com deficiência, desde que estejam aptas para desempenhar as atividades. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter ensino médio completo e morar na localidade do município que pretende atuar.

As inscrições serão realizadas no período de 6 de janeiro a 20 de janeiro de 2020, de segunda a sexta-feira das 7h às 13h, no Auditório da Unidade Básica de Saúde Maria da Penha Fonseca “Chica” no bairro Cajá, Centro, em Alfredo Chaves.

Os interessados devem levar para o ato da inscrição um documento de identidade oficial, CPF, comprovante de endereço, cartão da estratégia de saúde da família e comprovante de escolaridade.

Após o cadastro, o processo conta ainda com a etapa da prova objetiva, prevista para o dia 16 de fevereiro de 2020, com duração de 4 horas. A avaliação vai conter 50 questões das áreas de matemática, língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. Os profissionais selecionados vão exercer a função em uma das diversas localidades do município, com jornada semanal de 40 horas e salário de R$ 1.250,00.

SOBRE AS VAGAS

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

  • Vagas: 36 + cadastro reserva
  • Requisitos: Ensino Médio Completo e residir na área de abrangência da Unidade de Saúde
  • Salário: 1.250,00
  • Carga horária: 4 horas/semana

*Estagiária sob a supervisão de Diná Sanchotene

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais