> >
Picpay anuncia 80 novas vagas de emprego

Picpay anuncia 80 novas vagas de emprego

Maior parte das oportunidades são destinadas para área de tecnologia; previsão é contratar 800 novos profissionais até meados de 2020

Publicado em 1 de novembro de 2019 às 13:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Brasileiros estão acessando mais as redes sociais pelo celular. (Divulgação)

O PicPay, aplicativo para pagamentos de contas e transferências de dinheiro, anunciou as oportunidades de emprego disponíveis para o mês de novembro. De acordo com o aplicativo, as contratações estão sendo contínuas.

A previsão é preencher 80 vagas em Vitória. São oportunidades para desenvolvedores mobile (Androide e iOS), analistas de relacionamento e analistas de prevenção a fraudes.

Os interessados podem fazer o cadastro do currículo no site www.picpay.com/jobs ou do LinkedIn do PicPay.

Para se candidatar às vagas, não é preciso ter formação específica, porém o candidato deve ter experiência com a atividade a ser desempenhada, passar no teste da empresa e estar alinhado com os valores do PicPay.

O aplicativo deve contratar 800 novos profissionais para atuar em Vitória até junho de 2020. Deste total, 280 contratações deverão ocorrer até dezembro deste ano. A maior oferta será para área de tecnologia da informação.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais