ASSINE

Marinha abre concurso para ingresso nos quadros complementares

Os interessados têm até o dia 12 de abril para realizar a inscrição

Publicado em 03/04/2019 às 15h25
Marinha do Brasil. Crédito: Divulgação | Marinha do Brasil
Marinha do Brasil. Crédito: Divulgação | Marinha do Brasil

A Marinha do Brasil está com inscrições abertas ingresso no quadro complementar de fuzileiros navais. As 7 vagas são para o cargo de Segundo-Tenente. Os interessados têm até as 23h59 do dia 12 de abril para se inscreverem. 

As oportunidades são divididas nas subáreas de eletrônica, concentração em máquinas, concentração em sistemas de armas, e educação física. Podem concorrer os graduados em engenharia de comunicação, engenharia elétrica, engenharia de telecomunicações, entre outros. Mais informações podem ser conferidas no

.

As provas, ainda sem data definida, serão realizadas em várias cidades do Brasil, conforme o anexo I do edital. Entre elas, Vila Velha, Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP. As inscrições podem ser feitas no site. 

Inscrições

Cargo: segundo-tenente

Inscrições: até o dia 12 de abril, no site 

 

A Gazeta integra o

Saiba mais
concursos publicos marinha do brasil oportunidades

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.