ASSINE

Hospital Estadual de Urgência e Emergência abre vagas de emprego

Vagas são para técnico de enfermagem, agente de portaria, técnico de laboratório, enfermeiro, nutricionista e coordenador de enfermagem

Publicado em 07/04/2020 às 15h36
Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória
Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória, contrata profissionais . Crédito: Divulgação/Sesa

Oportunidades para quem quer trabalhar na área da Saúde. A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, gestora do Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória, está com vagas de emprego abertas para contratar profissionais da área da Saúde.

As oportunidades são para os cargos de técnico de enfermagem, agente de portaria, técnico de laboratório, enfermeiro, nutricionista e coordenador de enfermagem.

Os candidatos precisam ter disponibilidade para trabalhar como plantonista. Os cargos de técnico em enfermagem e enfermeiros, técnico de laboratório, nutricionista e farmacêutico precisa ter registro ativo no conselho regional da classe. Para o cargo de coordenador de enfermagem, a exigência é ter pós-graduação na área de terapia intensiva, emergência ou atendimento a usuários em estado crítico.

Os profissionais da área da enfermagem vão atuar no Pronto-Socorro, Unidades de Internação e Terapia Intensiva, Centro Cirúrgico e CME.

Entre os benefícios estão assistência médica, odontológica, refeição no local, seguro de vida, vale transporte e alimentação.

As inscrições podem ser feitas no site da Pró-Saúde. O candidato deve selecionar o menu “Trabalhe Conosco”, em seguida, acessar a opção “Cadastre seu Currículo”.

Para concluir a inscrição, o candidato ter ver perfil no portal Vagas.com. Mais informações pelo telefone: (27) 3194-0197.

CONFIRA AS VAGAS E O CÓDIGO PARA SE INSCREVER

  • Agente de Portaria – vaga: V2051755
  • Farmacêutico – vaga: V2018634
  • Nutricionista – vaga: V2019130
  • Técnico de Laboratório – vaga: V2051959
  • Técnico de Enfermagem – vaga: 2051966
  • Coordenador de Enfermagem – vaga: V2019130

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.