A Gazeta portal de notícias do Espirito Santo

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Concursos
  • Empresas de recrutamento abrem vagas de emprego no Espírito Santo
Oportunidade

Empresas de recrutamento abrem vagas de emprego no Espírito Santo

Candidatos devem cadastrar currículo no site das empresas; confira as vagas

Publicado em 12 de Março de 2019 às 18:59

Publicado em 

12 mar 2019 às 18:59
Oportunidades são para diferentes níveis de escolaridade Crédito: Divulgação

Quer um trabalho com carteira assinada? Ou um estágio? Esse é o seu momento. As empresas de recrutamento estão com quase 100 vagas abertas no Espírito Santo. As oportunidades são para diferentes níveis de escolaridade. Confira:

PSICOESPAÇO

Vagas: 43

Cargos: Agente de vendas interno; almoxarife; analista de desenvolvimento organizacional; analista de MRP/PCP/SOP; analista de RH/DP; analista financeiro sênior; assistente de locação; atendente comercial (seguro de automóveis); auxiliar administrativo (DP e Financeiro); auxiliar de produção; auxiliar de saúde bucal; auxiliar de secretaria; auxiliar de serviços gerais; babá; captador de imóveis; comprador; conferente de depósito; consultor de vendas interno (ramo de veículos); consultor de vendas; coordenador de TI; coordenador de vendas; eletricista; estagiário (técnico em segurança do trabalho); estagiário de engenharia de produção; estagiário superior (área ambiental); gerente (condomínio residencial); gerente de lojas (panificação); gerente de pós graduação; gerente geral; instalador de mídia; motorista (cadastro de reserva); motorista carreteiro (produtos perigosos); operador de empilhadeira à gás e retrátil;

Vagas para pessoas portadoras de deficiência: enfermeiro e técnicos de enfermagem; porteiro; radiologista veterinário (trainee); repositor de mercadorias; representante autônomo; supervisor de loja; vendedor.

RHOPEN

Cadastro: Os interessados devem acessar o site www.rhopen.com.br

Vagas: 32

Cargos: Estagiário de administração; analista de integração; vendedor de serviços; estagiário de TI; secretária executiva bilíngue; gestor de negócios; assistente administrativo financeiro; programador de carga; analista de logística; assistente de departamento pessoal; comprador internacional; assistente contábil júnior; vendedor interno; coordenador de controle da qualidade; líder administrativo de logística; supervisor de operações logísticas; auxiliar de logística; recepcionista; técnico em segurança do trabalho; ajudante de operador de multifios; estagiário de direito; operador de multifios; consultor de vendas; coordenador de laboratório (químico); diretor de arte; gerente de custos e orçamentos;

LINCE PSICOLOGIA

Currículo: no site da Lince ou enviar o currículo no e-mail; [email protected]; colocar no assunto o nome da vaga.

Vagas: 8

Cargos: Açougueiro; padeiro; pizzaiolo; confeiteiro; biomédico; recepcionista; gerente de categorias; gerente de supply chain. 

CENTER RH

Cadastro: no site https://www.centerrh.com.br/

Vagas: 8

Cargos: Assistente de vendas; auxiliar de farmácia; analista de departamento pessoal; auxiliar de departamento contábil; instalador de automação I; instalador e reparador. 

 

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Bruno Guimarães em Fleetwood Town x Arsenal
Bruno Guimarães perde pênalti, e Arsenal é eliminado da Copa da Liga por time da 4ª divisão
Banda Commando
Show de punk rock na Serra celebra 50 anos do primeiro álbum dos Ramones
Flávio Bolsonaro desembarca em Miami
Flávio Bolsonaro e família desembarcam em Miami após fuga do Brasil

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.