Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Economia e Negócios

Com mercado de café crescendo, Tristão investe pesado em armazenagem

Ouça a participação do comentarista Abdo Filho

Publicado em 15 de Novembro de 2022 às 10:24

Abdo Filho

Publicado em 

15 nov 2022 às 10:24
Café
Café Crédito: Pixabay
Nesta edição do “Economia e Negócios”, Abdo Filho traz como destaque a informação de que aos 87 anos, o Grupo Tristão, um dos mais relevantes beneficiadores e negociadores de café do mundo, está confiante no mercado asiático e se prepara para mais uma onda de crescimento. Até 2025 serão investidos algo perto de R$ 60 milhões só na ampliação da capacidade de armazenagem do grupo.
Um galpão exclusivo para a indústria de café solúvel, em Viana, já começa a sair do papel nos próximos meses. O solúvel produzido pela Realcafé abastece o mundo todo e está crescendo muito na Ásia. A demanda está dada. A Tristão Trading, por sua vez, fará dois novos armazéns até 2025 só para café verde: um em Viana e outro em Varginha, no Sul de Minas Gerais. Importante frisar que, agora em novembro, começaram a funcionar os três silos com capacidade para guardar 60 mil sacas de café verde. Um investimento de R$ 60 milhões. Ouça a conversa completa!
Economia e Negócios - 15-11-22

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves está sob gestão da Aebes
Homem joga gasolina e ateia fogo em outro durante discussão em Itarana
Carro colide com ambulância na Reta da Penha
Carro tomba após colisão com ambulância na Reta da Penha em Vitória
Bombeiros levam 10h para conter incêndio em morro de Cachoeiro de Itapemirim
Bombeiros levam 10h para combater incêndio em morro de Cachoeiro de Itapemirim

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados