Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Bateu o martelo

Amaro transfere título de Vitória para a Serra

Deputado, agora, só poderá ser candidato à sucessão de Audifax Barcelos

Publicado em 31 de Março de 2020 às 15:50

Públicado em 

31 mar 2020 às 15:50
Vitor Vogas

Colunista

Vitor Vogas Vitor Vogas
Deputado Amaro Neto
Deputado Amaro Neto Crédito: Divulgação
É oficial: o deputado federal Amaro Neto transferiu o domicílio eleitoral de Vitória para a Serra. Com isso, se for candidato na eleição municipal de outubro, só poderá concorrer à sucessão do prefeito Audifax Barcelos.  
Confira nota da assessoria do deputado enviada à coluna
"O deputado federal Amaro Neto confirma a mudança de seu título eleitoral para o município da Serra. A alteração tem motivação na estratégia partidária, uma vez que, mantendo o domicílio eleitoral em Vitória, poderia haver embaraço para a formação de candidatura do Republicanos e aliados no município, dadas as especulações em torno do nome de Amaro. O mesmo valeria para Vila Velha", informou a assessoria de imprensa do deputado.
"A partir de agora serei eleitor da Serra, município com o qual guardo profunda relação, pois já morei no município, tenho imóvel e familiares na cidade. Além disso, sempre acompanhei e procurei apoiar o desenvolvimento da Serra como parlamentar", destacou Amaro por meio da nota enviada à coluna por sua assessoria de imprensa.

Vitor Vogas

Vitor Vogas Vitor Vogas

Vitor Vogas é jornalista com atuação na imprensa capixaba há quase 20 anos. Cobriu várias eleições. De 2008 a 2021, trabalhou na Rede Gazeta, como repórter e colunista de Política. Também foi comentarista da CBN. Em 2026, após passagens por veículos da Rede Capixaba e do Grupo Sim, voltou a assinar esta coluna. Aqui, diariamente, você encontra informações de bastidores e análises em profundidade sobre o cenário político do Espírito Santo.

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Sem Michelle e com Milei, Flávio oficializa candidatura e promete que Bolsonaro subirá a rampa do Planalto em 2027
Casagrande na convenção do PSB
Casagrande defende fim de cargo vitalício para ministros do STF
Ricardo Ferraço e Casagrande se abraçam na chegada à convenção do PSB-ES (25/07/2026)
Casagrande e Ricardo Ferraço querem negociar com PSD, não com Hartung

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados