Foi preso na manhã desta segunda-feira (18) o suspeito de matar mãe e filha a golpes de facão na madrugada de sábado (16), no bairro Residencial Centro da Serra, na Serra. As vítimas foram identificadas como Michele Germano Sales, de 40 anos, e Milena de Paula Silva Germano, de 24.
A prisão foi realizada pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Mulher (DHPM) no bairro Jardim Limoeiro.
Imagens de câmeras de videomonitoramento da região mostraram o suspeito correndo atrás de Michele às 4h37. Um minuto depois, às 4h38, ele aparece voltando sozinho, caminhando pela rua.
Não há informações ainda sobre o nome do suspeito e suas ligações com as mulheres assassinadas.
Inicialmente chegou a ser apontado que o crime poderia ter sido cometido pelo companheiro de Michele. E que ele teria um caso extraconjugal com uma terceira mulher.