Ricardo Silveira é maquiador, educador e especialista em noivas. Ganhou reconhecimento nacional ao compartilhar seu lifestyle e dicas de maquiagem aos seus seguidores

4 passos para uma pele superiluminada de verão

A "Beleza para Todxs" está de colunista novo e ele já chegou com tudo, ensinando os truques de uma produção bem glow pra você arrasar neste verão

Publicado em 19/12/2020 às 05h02
Ricardo Silveira, maquiador
Ricardo Silveira, maquiador. Crédito: Instagram/reprodução

Um dos maquiadores mais badalados do Estado, Ricardo Silveira, é o mais novo colunista da Revista.ag. Ele assume, a partir dessa semana, a coluna Beleza para Todxs, e trará dicas de make e beleza todas as quintas feiras para internautas e seguidores da revista do instagram da revista (@sigaag). 

Estou superanimado! Principalmente porque começo no início do verão, estação que rende altas dicas de maquiagem. Não à toa, no primeiro vídeo, Ricardo traz 4 dicas para uma pele superiluminada que tem tudo a ver com a estação quente. Bora aprender a ficar ainda mais linda - e lindo -  com ele? 

A Gazeta integra o

Saiba mais
Verão Beleza Maquiagem

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.