A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida.

História da vice-governadora do ES integra campanha da ONU Mulheres

A campanha faz parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher 2020

Publicado em 19/02/2020 às 08h29
Atualizado em 19/02/2020 às 15h16
Vice-governadora Jaqueline Moraes. Crédito: Leandro Braga
Vice-governadora Jaqueline Moraes. Crédito: Leandro Braga

A ONU Mulheres leva a trajetória inusitada da vice-governadora do Espírito Santo, Jaqueline Moraes, para todo mundo em um vídeo produzido para integrar as comemorações do Dia Internacional da Mulher 2020. Na campanha intitulada "Lighting talks: Mulheres que promovem à felicidade”, através da ONG parceira Abayomi, a fala de Jaqueline circulará nas redes sociais, no dia 8 de março, mostrando mulheres que, através de suas atividades profissionais e de suas vidas, ajudam a promover a felicidade de outras mulheres.

A proposta da campanha é apresentar vídeos que expressem a diversidade feminina: diferentes atividades profissionais, áreas do conhecimento, locais de moradia, idades, culturas, religiões, níveis sociais, etc. Eles serão divulgados via Youtube, e na gravação, a vice trata do “lugar de fala” e como ela entendeu, bem cedo, que era preciso falar diante dos desconfortos que a vida, muitas vezes, nos apresenta.

Jaqueline Moraes já assumiu o Governo substituindo o governador Casagrande. Crédito: Ricardo Medeiros
Jaqueline Moraes já assumiu o Governo substituindo o governador Casagrande. Crédito: Ricardo Medeiros

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.