A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida.

Concerto abre o Outubro Rosa no ES

A campanha de combate ao câncer será aberta oficialmente nesta terça-feira, dia 1º de outubro, às 18h,  no Palácio Anchieta

Publicado em 01/10/2019 às 09h52
Fachada do Palácio Anchieta iluminada no Outubro Rosa. . Crédito: Fernando Madeira/A GAZETA
Fachada do Palácio Anchieta iluminada no Outubro Rosa. . Crédito: Fernando Madeira/A GAZETA

Um concerto o ao ar livre, que terá como palco a escadaria e as janelas do Palácio Anchieta, vai coroar a abertura do movimento Outubro Rosa, que completa 10 anos no Espírito Santo, nesta terça-feira, dia 1º, às 18h. A campanha é capitaneada pela Associação Feminina de Combate ao Câncer (Afecc). O  capixaba será surpreendido com um espetáculo protagonizado por um coro composto por cantoras do Coro da Aliança Francesa, Ufes e outros corais do ES. A orquestra formada por mulheres, com a direção da maestrina Gabriela Queiroz à frente das musicistas da Camerata Sesi e da Orquestra Sinfônica do Estado do Espírito Santo (Oses), além da participação de grandes divas como Flávia Mendonça, Natércia Lopes e Tatiani Celeste, bailarinas convidadas e das ritmistas da Bateria da MUG.  O espetáculo, aberto ao público, tem a direção do gerente de Cultura do Sesi, Marcelo Lages e apoio da Findes e Governo do Estado. 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.