Neste verão, Guarapari terá um atrativo a mais para os que estão de olho em imóveis na região. Isso porque, nesta quinta-feira (27), a Grand iniciou oficialmente as vendas do Salt, terceiro projeto com o selo de "oásis urbano" da construtora e o primeiro da "Cidade Saúde". O lançamento estratégico levou em consideração a alta temporada no município que, de acordo com estimativas da prefeitura, receberá uma população flutuante de mais de 1 milhão de pessoas.
Com projeto de interiores da Amazonas Arquitetos, o estande do Salt, localizado na Alameda Boa Ventura da Avenida Meaípe, conta com uma maquete, uma sala de cinema para exibição de imagens do empreendimento e um decorado de quatro suítes. O espaço estará aberto durante toda a estação e funcionará todos os dias, de 9h às 21h.
A partir do dia 11 de janeiro, os interessados em conhecer o empreendimento poderão aproveitar para participar de um sunset com coquetéis e drinks, planejado para trazer aos visitantes o clima do Salt. O evento será realizado todos os sábados até dia 1º de fevereiro, das 16h às 21h, no mesmo local do estande.
Espaços do Salt, novo empreendimento da Grand Construtora
Detalhes do empreendimento e valores
O Salt by Grand tem apartamentos de quatro suítes, com seis diferentes tipos de plantas que variam entre 175m² a 200m². Com três torres e 90 apartamentos ao total, todas as unidades terão vista para o mar e os moradores ainda poderão desfrutar dos 6 mil m² da área de lazer, com praça rodeada por espelhos d'água e jardins, piscinas de borda infinita, bar molhado, spa, espaços gourmet, sport bar, sala de poker, mirante para o mar com lareiras ecológicas, entre outros.
O projeto paisagístico, assinado pelo paisagista Benedito Abbud, inspirou-se no conceito da biofilia, que diz respeito à afinidade natural dos seres humanos com a natureza. A água e a vegetação são abundantes em todo o empreendimento, que conta com espelhos e quedas d'água acompanhados de muitas plantas e decorações feitas com elementos naturais.
Localizado no coração da Enseada Azul, o empreendimento marca a valorização imobiliária crescente da região. No Salt, as unidades custam a partir de R$ 2,98 milhões. De acordo com o sócio e diretor comercial da Grand Construtora, Gustavo Rezende, pelo menos 15 apartamentos já estavam em negociação avançada antes da abertura do estande.
“Achamos o lugar certo e fizemos o produto certo para Guarapari. Acreditamos que o preço é competitivo pela estrutura e localização especial que esse empreendimento oferece, pois não queríamos construir apenas mais um prédio na região. Queríamos entregar um projeto que se encaixasse perfeitamente nesse lugar”, comenta Gustavo Rezende.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.