É jornalista e tem um olhar atento sobre comportamento, arte, relacionamentos e lifestyle. Compartilha as suas ideias sempre com a intenção de criar ambientes favoráveis ao desenvolvimento das pessoas

Presente é presente: aproveite as facilidades para surpreender alguém

Atualmente existem várias opções ao nosso alcance, as compras on-line facilitaram a nossa vida quando temos intenção de marcar a nossa presença na vida de alguém. Isso não tem preço, regras ou momento certo para acontecer.

Publicado em 17/10/2020 às 06h00
Atualizado em 17/10/2020 às 06h03
Presentes
Devemos fazer sempre uma reflexão e, quando tivermos a intenção de causar um impacto positivo, afetuoso e atencioso não devemos economizar nossas atitudes. Crédito: Michael Schwarzenberger/Pixabay

Dia desses, recebi um lindo e delicado presente. A amiga atenciosa, deixou em minha portaria avisando tratar-se de um presente atrasado. Ao receber a minha caixa fiquei muito feliz com o carinho e a atenção que estavam no entorno da embalagem que acompanhavam o gesto. Naquele momento, tive a certeza de que não existe presente atrasado. Presente é presente.

Eles serão sempre bem-vindos. Afinal, quem não gosta de ser mimado e surpreendido? Sim as regras existem, mas servem para nortear as condutas mais positivas e assertivas na maneira como nos relacionamos e interagimos com as pessoas e com as situações. Mas elas não são leis.

Devemos fazer sempre uma reflexão e, quando tivermos a intenção de causar um impacto positivo, afetuoso e atencioso não devemos economizar nossas atitudes. Elas têm o poder de alegrar a alma e o coração. Atualmente existem várias opções ao nosso alcance, as compras on-line facilitaram a nossa vida quando temos intenção de marcar a nossa presença na vida de alguém. Isso não tem preço, regras ou momento certo para acontecer.

Até a próxima!

A Gazeta integra o

Saiba mais
Fique bem opinião

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.