Coluna assinada por Joviana Venturini. Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

Adriana Arydes faz show na Praia da Costa

A cantora católica participa de um dos dias do evento que vai acontecer entre os dias 28 de janeiro e 1° de fevereiro,  programado pela Paróquia Bom Pastor

Publicado em 20/01/2020 às 21h22
Adriana Arydes, cantora católica. Crédito: divulgação
Adriana Arydes, cantora católica. Crédito: divulgação

A Paróquia Bom Pastor na Praia da Costa, programou entre os dias 28 de Janeiro a 1° de fevereiro e evento Jesus na Praça, com bênção das famílias, louvores e noite Mariana. No encerramento, uma das atrações será a banda Adventus.

Segundo Dhyovaine Nascimento, o responsável pelo evento, a opção pelo final do mês foi proposital “Queremos a participação dos turistas, mas também dos paroquianos que, no início do mês, curtem suas férias em outras cidades”, destacou. O evento será na Praça Bom Pastor, ao lado do Shopping Praia da Costa.

Dia 25 de janeiro, haverá um aquecimento para o evento com uma blitz católica, das 9h às 12h, na porta da igreja. Na ocasião haverá panfletagem.

O evento começa na terça-feira, dia 28 de janeiro. Às 19h30 haverá Adoração ao Santíssimo Sacramento e bênção para as famílias.

Na quarta-feira, 29 de janeiro, às 19h30, o foco será o Cenáculo Mariano. Haverá a recitação do Santo Terço com muita música e teatro.

Na quinta-feira, 30 de janeiro, às 20h, a Renovação Carismática Católica conduzirá um momento de louvor com o show de Adriana Arydes.

Na sexta feira, 31 de janeiro, às 19h30, o Grupo de Jovens comanda o The Glow Spirit. Será um momento de muito louvor e animação ao som de Oblation Music.

Para terminar o evento, acontecerá no sábado, 1º de fevereiro, às 19h, um luau com a Banda Adventus.

RCC realiza encontro anual na Canção Nova

Entre os convidados, estão: o fundador da Comunidade Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib; padre Marcelo Rossi; padre Vicente, da Comunidade Bethânia; padre André Rodrigues, da Irmã Ana Paula (CMES); e a cantora Olivia Ferreira. As inscrições foram feitas com antecedência, pela internet

De 22 a 26 de janeiro de 2020, a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), sediará o Encontro Nacional de Formação (ENF), voltado para lideranças da Renovação Carismática Católica (RCC) no Brasil.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.