Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Novos assinantes / Fique de boa

Clube A Gazeta amplia parcerias e oferece um mês de assinatura grátis

Além do primeiro mês gratuito, o Clube a partir de setembro contará com novos estabelecimentos credenciados e ofertas exclusivas para assinantes

Publicado em 21 de Setembro de 2021 às 15:52

Públicado em 

21 set 2021 às 15:52
Clube A Gazeta

Colunista

Clube A Gazeta

Vantagens exclusivas para você! Crédito: Reprodução
Já pensou em ter vantagens e descontos exclusivos em mais de 200 estabelecimentos no Espírito Santo como bares, restaurantes e supermercados? Com o Clube A Gazeta é possível ter esses e outros benefícios. Mas se ainda não estiver convencido, saiba que agora dá para aproveitar todas as ações e promoções com um mês de assinatura grátis. Tudo para que você “fique de boa”.
Esse, inclusive, é o nome da nova campanha do Clube que começa a ser veiculada a partir da segunda-feira (20/09). Com um mote irreverente e uma grande rede de estabelecimentos credenciados, o objetivo é mostrar como alguns perrengues e situações do cotidiano podem ser solucionadas de uma forma muito simples: entrando para a maior rede de benefícios do Espírito Santo.
“Nas próximas semanas teremos novos parceiros no time do Clube para oferecer mais benefícios e descontos. São estabelecimentos parceiros de entretenimento, moda, beleza e estética”, destaca o gerente de assinaturas de A Gazeta, Ronaldo Cruz.
Segundo ele, a promoção segue por tempo ilimitado. Para não ficar de fora, quem ficou interessado já pode fazer a assinatura de um mês gratuita e aproveitar privilégios em eventos, cinemas, descontos de até 50% em bares, restaurantes, hotéis e muito mais.
Mas não para por aí. Essas novidades não são apenas para os novos assinantes. Ronaldo explica que os atuais beneficiários já podem encontrar em lojas parceiras surpresas sazonais. Basta ficar de olho nas redes do Clube ou entrar em contato com os estabelecimentos para usufruir dos benefícios.
“Nos tornamos mais dinâmicos, adaptáveis e voltamos com alguns sorteios que durante o período mais grave da pandemia foi necessário encerrar. Agora, nossas expectativas são de, assim que possível, retomar os eventos e encontros com assinantes que era uma tradição”, ressalta Ronaldo Cruz.
CLUBE GAZETA
Com mais de 200 estabelecimentos parceiros espalhados pelo Estado, o Clube A Gazeta oferece serviços especiais para quem busca por novas experiências no Espírito Santo. Além de ações exclusivas e promoções, os assinantes sempre pagam menos na conta, porque o desconto nunca pode faltar.
Os planos são de assinatura mensal, trimestral e anual. Os beneficiários, de acordo com o pacote, também têm acesso a todo conteúdo exclusivo do site de A Gazeta.
Quem ficou interessado, é só acessar a loja do Clube clicando aqui ou entrar em contato com a Central de Relacionamento, em horário comercial, pelo telefone e WhatsApp no número: (27) 3321-8699.
INFORMAÇÕES:
SITE: Loja
Telefone: (27) 3321-8699
WhatsApp: (27) 3321-8699

Clube A Gazeta

Beneficios que estao presentes no seu dia a dia. Acompanhe todas as novidades e o que e exclusivo para os socios do Clube A Gazeta

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Tarot do dia: previsão para os 12 signos em 03/05/2026
Big Bat Blues Band, Dona Fran e SAMBADM são atrações do Festival de Outono de Linhares
Festival movimenta Linhares com música, artes e gastronomia; veja programação
Imagem de destaque
'Disseram-me que ele estava morto': crianças nascidas perto de base militar descobrem a verdade sobre pais soldados

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados