ASSINE
Oferecimento:
Modo de Visualização:
Jornalista de A Gazeta. Há 10 anos acompanha a cobertura de Economia. É colunista desde 2018 e traz neste espaço informações e análises sobre a cena econômica.

PIB do Estado avança mais que o do país

Expansão do comércio varejista contribuiu para resultado

Publicado em 15/09/2018 às 21h14
Expansão do comércio varejista contribuiu para resultado do PIB capixaba. Crédito: Divulgação
Expansão do comércio varejista contribuiu para resultado do PIB capixaba. Crédito: Divulgação

O PIB do Espírito Santo no 2º trimestre será divulgado nesta segunda-feira (17) pelo Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN). Embora o número ainda não seja público, a coluna apurou que o resultado será muito melhor do que o apresentado pelo país no mesmo período (0,2%).

Diferentemente da estagnação nacional, em grande parte causada pela greve dos caminhoneiros, por aqui o crescimento está se mostrando mais sólido.

A expansão do setor varejista e a previsão de aumento da produção agrícola capixaba são alguns dos fatores que contribuíram para o resultado. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
espírito santo instituto jones dos santos neves espírito santo

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.