Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Previsão do tempo

Vitória pode ter recorde de frio nos próximos dias, diz Climatempo

A menor temperatura registrada este ano em Vitória é de 20,3°C, em 8 de março, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet)

Publicado em 12 de Abril de 2020 às 17:14

Redação de A Gazeta

Publicado em 

12 abr 2020 às 17:14
Frio no ES
Frio no ES Crédito: Ricardo Medeiros | GZ
Depois de dias com intenso calor, as temperaturas devem cair no Espírito Santo. Segundo o Instituto Climatempo, a capital Vitória poderá registrar, nos próximos dias, a madrugada mais fria do ano até o momento.
O recorde atual de menor temperatura em 2020 em Vitória é de 20,3°C, em 8 de março, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Em Vitória, pode ocorrer recorde de menor de temperatura do ano (madrugada mais fria) na segunda-feira (13), e novamente na terça-feira (14).
A previsão do tempo indica que os dois próximos dias serão de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado, mas com pouca possibilidade de chuva.
A partir desta segunda-feira (13), as áreas de instabilidade que deixaram o tempo instável em algumas regiões neste domingo (12) devem enfraquecer no Espírito Santo, com tempo mais seco em todas as regiões.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Nathan Saliba prestou homenagens ao meia Koné, que sofreu grave lesão na partida entre Canadá e Catar
Com dois a mais, Canadá goleia Catar e conquista primeira vitória em Copas
Koné sofreu uma fratura na perna durante a partida contra o Catar pela Copa do Mundo
Meio-campista canadense Ismaël Koné sofre lesão grave em jogo contra o Catar na Copa
Dona Diva virou símbolo de cuidado com os mais vulneráveis em Colatina
Morre aos 94 anos Diva Guerra, fundadora do Lar Irmã Sheilla, em Colatina

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados