ASSINE

Frente fria chega ao ES com chuva forte e queda de temperatura no Carnaval

Todas as regiões do Estado podem ter chuva forte, de acordo com previsão do Instituto Climatempo. Temperatura máxima em Vitória pode cair até 10°

Publicado em 18/02/2020 às 07h10
Atualizado em 18/02/2020 às 12h18
Pode chover forte durante o carnaval no ES. Crédito: Ricardo Medeiros
Pode chover forte durante o carnaval no ES. Crédito: Ricardo Medeiros

Uma frente fria que chega ao Sudeste pode trazer chuva forte para todas as regiões do Espírito Santo no Carnaval. A previsão é do Climatempo, que indica ainda que Vitória pode registrar uma queda de até 10° na temperatura máxima.

A chuva já pode voltar na próxima sexta-feira (21), principalmente à tarde e à noite na divisa com o Rio de Janeiro.

No sábado (22) e no domingo (23), essa chuva ganha intensidade por causa da frente fria e pode chover forte à tarde e à noite em todas as regiões do Estado. A segunda-feira (24) deve ser um dia de trégua nesse tempo instável na Grande Vitória, mas ainda há chance de ter chuva moderada a partir da tarde. O Norte do Estado ainda terá predomínio de céu nublado e chuva.

Nos últimos dias de folia e de folga para muita gente, na terça-feira (25) de Carnaval e a quarta-feira de Cinzas (26), o Espírito santo terá períodos com sol e pancadas de chuva a partir da tarde. Pode chover forte na tarde e noite do dia 26.

A temperatura máxima também pode cair. Enquanto a máxima prevista para sexta-feira (21) em Vitória é de 35°, na segunda-feira (24), é de 25°.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.