> >
Chuva no ES: enxurrada arrasta até caminhão do Corpo de Bombeiros

Chuva no ES: enxurrada arrasta até caminhão do Corpo de Bombeiros

Segundo o coronel Amaral, subcomandante-geral dos Bombeiros no Espírito Santo, uma equipe estava em ocorrência quando o caminhão acabou sendo levado

Publicado em 23 de março de 2024 às 10:21

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um forte temporal atingiu o Sul do Espírito Santo entre a noite desta sexta-feira (22) e a madrugada deste sábado (23). O acumulado chegou a 295 milímetros em algumas cidades. A força da água arrastou vários carros pelas ruas de Mimoso do Sul e até um caminhão do Corpo de Bombeiros foi levado pela enxurrada no município. 

Um morador registrou o veículo de uso dos militares sendo arrastado pelas águas já na manhã deste sábado (23). Segundo o coronel Amaral, subcomandante-geral dos Bombeiros no Espírito Santo, uma equipe estava em ocorrência quando o caminhão acabou sendo levado. Eles estão bem.

Outras cidades onde choveu forte foram: Vargem Alta, Bom Jesus do Norte, Alegre, Apiacá, Cachoeiro de Itapemirim e Alfredo Chaves. Várias ruas ficaram tomadas pelas águas, formando rios de forte correnteza. Não há registro de feridos ou óbitos, segundo o governo Estado, mas já são mais de 100 pessoas desalojadas.

Com informações de Vitor Ferri, do g1 ES

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais