> >
Porta-bandeira da Piedade passa mal e deixa desfile

Porta-bandeira da Piedade passa mal e deixa desfile

Peso da fantasia atrapalhou a apresentação da integrante da escola que abriu os desfiles do grupo especial

Publicado em 15 de fevereiro de 2020 às 23:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Unidos da Piedade abre o desfile de sábado. (Fernando Madeira)

Meia hora após pisar na avenida, a porta-bandeira da Unidos da Piedade, Layli Rosado, passou mal e teve de deixar o desfile. Ela foi amparada por integrantes da escola e levada para o posto médico do Sambão.

A Piedade abriu os desfiles do grupo especial do Carnaval de Vitória cantando os Franciscos. Às 22 horas em ponto a agremiação iniciou sua apresentação, que retrata a história de vários Franciscos, do santo de Assis ao Papa, passando por Chico Buarque, Chico Anysio e Chico Mendes.

Porta-bandeira da Piedade passou mal e foi retirada do desfile(Fernando Madeira)

EM UMA REDE SOCIAL, LAYLI DESABAFOU SOBRE O PROBLEMA NO DESFILE

Este vídeo pode te interessar

"Tive um problema com a minha fantasia durante o desfile. Não foi falta de ensaio com a fantasia, pois ensaiamos. Não foi dieta, pois não faço. Meu talabarte não ficou fixo na fantasia como deveria e estava solto. Isso dificultou em muito nossa evolução, lesionou meu braço, e tornou-se insustentável com o desenvolvimento. Com o esforço para tentar manter o pavilhão de pé e aberto, cheguei ao meu limite. Deus e mais um monte de gente é testemunha do quanto trabalhamos. Ensaiamos de sábado a sábado, sem descanso, sem dia ruim. É de cortar meu coração ver tanto esforço ir para o ralo. Peço perdão a minha escola, @unidosdapiedade, por não ter conseguido manter meu pavilhão para cima, ainda que tivesse me custado todas as minhas forças. E mais ainda, peço perdão ao meu mestre-sala, @luzimar luz e ao meu mestre de cerimônia, Marcos Paulo, vocês mereciam muito, mas muito, mais.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais