Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Quiz

Você consegue listar todas as cidades do Espírito Santo em 7 minutos?

Desafiamos você a digitar cada um dos 78 municípios do Estado capixaba. Atenção: não vale olhar para o mapa!

Publicado em 07 de Setembro de 2024 às 10:31

Publicado em 

07 set 2024 às 10:31
Todos nós sabemos que o Espírito Santo é um Estado lindo. Praias, montanhas, cachoeiras, monumentos naturais, riqueza histórica e muito mais. Mas e se eu perguntar a você sobre as cidades que formam o Estado, quantas você seria capaz de lembrar? 
Pois então, aqui está. Preparamos um quiz desafiador para testar seu conhecimento (e sua memória) sobre o nome de cada um dos 78 municípios do Espírito Santo. Sim, você tem sete minutos para completar a missão. Lembre-se das suas viagens, das cidades dos seus amigos e parentes, e mão na massa! Queremos ver quem consegue chegar a 78! Sem o mapinha do lado, é claro. Vamos lá?
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Parque Nacional do Caparaó terá novo sistema de reservas para camping
Parque Nacional do Caparaó terá novo sistema de reservas para camping
Wagner Martins, o Waguinho, era cinegrafista da TV Gazeta e trabalhava na emissora desde 1997. Ele morreu neste sábado (31), aos 61 anos
Morre Wagner Martins, o Waguinho, cinegrafista da TV Gazeta, aos 61 anos
Homem é detido suspeito de ameaçar moradores com arma
Homem é preso suspeito de ameaçar moradores com espingarda em Apiacá

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.