Sair
Assine
Entrar

  • Início
  • Brasil
  • 'Você está louca, querida', diz Netflix a Flávio Bolsonaro no Twitter
Polêmica

'Você está louca, querida', diz Netflix a Flávio Bolsonaro no Twitter

Deputado escreveu que serviço de streaming poderia fazer série sobre seu pai

Publicado em 27 de Março de 2018 às 17:35

Redação de A Gazeta

Publicado em 

27 mar 2018 às 17:35
Você está louca queria? Disse Netflix em comentário no Twitter sobre sugestão de filme da vida Bolsonaro Crédito: Reprodução/Twitter
Em meio a polêmica em torno da série "O Mecanismo", da Netflix, com movimentos de esquerda criticando a produção e liderando campanhas de boicote, o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) usou o Twitter, nesta terça-feira (27), para publicar que o serviço de streaming "poderia estar interessado em fazer uma série sobre Bolsonaro".
"Se a esquerda está apavorada com a série 'Mecanismo', imagina se eles soubessem que a NetflixBrasil poderia estar interessada em fazer uma série sobre Bolsonaro", escreveu o deputado, por volta das 7h20, em um tweet reproduzido mais de 3 mil vezes.
Algumas horas depois, a conta oficial da Netflix respondeu à publicação do parlamentar, desmentindo a insinuação de Bolsonaro com ironia: "Você está louca, querida", rebateu o serviço de streaming, em uma resposta já compartilhada mais de 21 mil vezes.
VEJA PUBLICAÇÃO NA ÍNTEGRA
Flávio Bolsonaro rebateu a negativa da Netflix em um novo tweet alegando que tem testemunhas do interesse do serviço de streaming em fazer a série.
A resposta fez sucesso nas redes e os internautas não perderam tempo em postar vários memes brincando com o diálogo.
        — FlavioBolsonaro (@FlavioBolsonaro) 27 de março de 2018
 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
CBN Vitória ao vivo: como fica o tempo no feriado; Anvisa determina recolhimento de lote de água mineral
José teve o pé queimado horas após o nascimento na Serra
Mãe relata novo drama de bebê queimado em maternidade no ES: cirurgia é suspensa após anestesia
Luciano Nogueira Souza, 23 anos, foi morto a tiros na tarde de terça-feira (2)
Após assassinato, operação prende chefe do tráfico e mais dois suspeitos em Jaguaré

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados